quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Eu não gosto do Dia dos Namorados ponto.

não, não gosto do Dia dos Namorados. E sim, tenho namorado.

mas sou apologista de que o amor deve ser celebrado- óbvio que deve ser celebrado! não há nada melhor do que um amor e uma cabana! - todos os dias com pequenos ou grandes gestos, dependendo do que nos apeteça. Não com um dia marcado na agenda em que se impõe a compra de mais qualquer coisa que não serve para nada, de um jantar, de uma noite de sexo num hotel...! "ontem levaste na tromba, mas hoje como é dia dos namorados vamos jantar fora. Ah, e toma lá, comprei-te uma coisa". A mulher sorri emocionada porque afinal o marido ainda a ama. Abre o presente. É um peluche com um coração a dizer amo-te. "Ele ainda me ama." só não repara que o peluche é igual ao dos outros dias 14 de fevereiro de todos os anos.

mas adiante...


para além das montras cheias de piroseiras e de sugestões de passeios românticos nas revistas o que se ouve muito é: Pergunta para cinco mil euros (metam aqui a voz do Jorge Gabriel ou do Malato - é para dar mais emoção):
Qual a maior loucura que já fez por amor?

sei lá! vou fazendo...

6 comentários:

xtrelitah disse...

olha e só pa chatear podiamos criar o anti-dia dos namorados!!! hahaha :P parece-me mt mais divertido...

Cruxe disse...

O problema é que dia 14 é o dia de São Valentim e não dia dos namorados como os americanos inventaram. O resto é tudo lamechices.
Porque dia dos namorados, natal e essas tretas só foram inventadas para se gastar dinheiro e para as pessoas se sentirem na obrigação de dar prendas em vez de apenas estarem juntas pela união.

(Isto tb é o que defende o ppl q não tem dinheiro para comprar prendas... LOL)

Xana disse...

concordo plenamente! fico contente por saber que alguém partilha a minha raiva!

bjinhos

Cruxe disse...

Bem, do dia dos namorados não gostas. E de desafios? Tens um lá no meu blog.

seixomirense disse...

Tens namorado? oh... Olha eu não compro nada agora nem no Natal, talvez nos aniversários.

Anónimo disse...

Não gosto do dia dos namorados porque não tenho namorada,também sou muito exigente com as mulheres para namorar, além de serem bonitas e atraentes, tem que ser inteligente e simpática, também odeio toda mulher que me acha feio, não que eu seja um galã ou principe encantado, mas tenho uma aparência normal, quer dizer eu não me acho nem feio nem bonito, nem horroroso, nem lindo, mas em comparação há muitas outras pessoas sejam elas homens ou mulheres, até acho que sou bonito. Fica um recado para as mulheres que me acham feio, Sou seu inimigo mortal. Esse recado é só para as moças e jovens mulheres que me acharem feio, os homens não fazem diferença se me acham feio ou bonito, porque não vou namorar ou casar com homem e sim com mulher.