sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

6 de Abril de 2005

Vejo os outros lá em cima, lá ao longe.

Vejo-os a todos.

E eu cá em baixo e eles lá em cima e eu aceno e não me vêem e eu chamo-os e não me ouvem.

Desaprendi a falar. Já não falo a língua comum.

Desaprendi a estar. Já não estou.

Uma música que me embala nos caminhos do sonho...Tam tam, tamtam, nananananananaaaa...
Vou indo....assim...como um corpo morto a boiar no meio do nada; num mar sem fim e sem fundo... E a música ecoa e põe-me a cabeça a latejar de tão perfeita e vou indo... Tam tam, tamtam, nanananananananaaaaaa... E eu ali, em baixo; e os outros; todos! lá em cima. Eu a boiar no nada com uma coroa de flores em cima do corpo que alguém pôs de passagem. E vou indo.
Tam tam, tamtam, nananananananaaaa...

(música - eléctrica cadente - dead combo)
http://www.youtube.com/watch?v=g1yROmNbtQI

Sem comentários: